A história da Venda.la

Venda.la

O nosso trabalho é facilitar o seu. Tudo o que criamos é pensando 100% em quem vai utilizar.

Uma empresa especialista
em soluções digitais

A Venda.la é mais que um HUB de Integração com Marketplaces: é uma empresa de tecnologia com mais de 16 anos dedicados a buscar, encontrar e oferecer soluções que facilitem a entrada e o desenvolvimento de empresas no mundo digital.

O começo

Focada há mais de 12 anos em e-commerce, a Venda.la sempre ofereceu serviços com o intuito de facilitar e agilizar o crescimento de lojistas e vendedores que se empenham em vender online.

Foi um dos primeiros sistemas de integração com marketplaces homologados do Brasil.

O avanço

Depois de aproximadamente 12 anos de vida, a Venda.la se reinventou, deu um passo atrás para poder avançar enquanto empresa e enquanto provedora de soluções para o e-commerce nacional. Em 2018 a ACE Startups acolheu a Venda.la em seu programa de aceleração, momento em que a empresa refinou suas soluções para que essas fossem 100% voltadas às dores de seus clientes.

A dedicação e a qualidade do serviço oferecido resultaram na confiança da Nérus, empresa que não só é investidora da Venda.la, como também parceira.

O futuro

Para a Venda.la o futuro já começou.. O foco no cliente, o desejo de facilitar e agilizar os processos diários de cada vendedor de marketplace e o empenho em solucionar as dores que cada cliente sente em sua gestão, são aspectos que fazem parte do presente e do futuro da empresa, pois essa sempre será nossa missão.

É assim que vemos nosso futuro: melhorando a cada dia, oferecendo novas e melhores soluções e buscando sempre o melhor para nosso parceiro.

A Venda.la é um Hub de Integração com marketplaces que centraliza sua gestão de pedidos e produtos. Assim, em um único painel você gerencia vendas, anúncios, NFe, etiquetas de envio e atendimento de todos os seus canais.

Além das integrações com marketplaces, o Hub também integra com plataformas de e-commerce, ERPs e serviços de logística. Ou seja, a ferramenta possibilita a gestão de toda sua operação, da análise do pedido ao envio dos produtos.

Dessa forma, é possível automatizar processos, economizar tempo, tornar a equipe mais produtiva, evitar falhas humanas, garantir uma melhor experiência aos clientes e otimizar o desempenho da sua loja.

  • Contato

  • Telefone: (11) 4063-1399

  • São Paulo

  • Rua Vergueiro, 1061

  • 18° Andar - Liberdade

  • Ribeirão Preto

  • Rua Américo Brasiliense, 284

  • 2° Andar/sala 25 - Centro

Vamos crescer juntos?