Vantagens do nosso Customer Success


Vantagens do nosso Customer Success

O Customer Success é de extrema importância para melhorar a relação entre quem presta serviços e quem os consome. Para a prestadora de serviços, é a melhor maneira de entender a necessidade do cliente e evoluir nos serviços oferecidos. Para o cliente, é a melhor forma de tirar 100% de proveito do serviço contratado, dentre outros benefícios.

Onboarding: capacitando o cliente

Aqui na Venda.la, coloco o cliente em contato com um membro da equipe de CS assim que a contratação é feita. Claro, possuímos vídeos e manuais para que o cliente possa consultar e se informar sobre o sistema. Mesmo assim, trabalhamos com o onboarding de cada nova contratação, pois acredito que esse acompanhamento é um grande diferencial.

O processo que foi desenvolvido aqui na Venda.la segue um calendário de 8 reuniões por videoconferência. Um profissional de CS especializado em onboarding orienta o cliente das configurações básicas aos processos de gestão mais avançados.

Dentro desse processo o cliente adquire gradualmente conhecimento, enquanto aprimora sua gestão ao finalizar cada etapa do treinamento.

Assessoria e diagnóstico: fazendo o cliente crescer

Após o onboarding, assumo o contato com o cliente. Sou especialista em Customer Success e, de acordo com toda minha experiência, sei que ainda haverão dúvidas após o processo.

Faço um acompanhamento com cada cliente, pois é necessário analisar o momento de cada empresa, o perfil de cada usuário e segmento em que atuam. Analiso o uso que está sendo feito do sistema para mapear as dificuldades que cada cliente enfrenta.

Entendendo suas dificuldades, é possível criar um diagnóstico para desenvolver um cronograma de ações. Esse cronograma deixa claro os próximos passos a serem seguidos e as melhores estratégias a serem tomadas. Cada estratégia criada visa permitir que o cliente gerencie melhor e venda mais.

É importante ressaltar que sempre tomo por base as particularidades de cada cliente. Não existe um padrão de Customer Success. Cada cliente é único, cada cliente tem suas particularidades e tudo será levado em consideração.

Aqui na Venda.la, buscamos que o cliente se beneficie de todo conhecimento, tecnologia e network que compartilhamos com nossos parceiros, e descubra como vender mais melhorando sua gestão.

Para conhecer outras maneiras que a Venda.la tem para ajudar seus clientes a venderem mais, consulte um de nossos especialistas pelos telefones (16) 3961-1989 e (11) 2626-5215, ou pelo no no WhatsApp (16) 99798-7946 e veja em tudo que a Venda.la irá te auxiliar. Se preferir, preencha seus dados e entraremos em contato.

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