Semana Marketing e Vendas: E-Commerce


Semana Marketing e Vendas: E-Commerce

Entre 24 e 28 de Agosto acontece a Semana Marketing e Vendas: E-Commerce, um evento 100% online e gratuito que trará palestras de especialistas em diversas áreas do E-Commerce.

A Semana Marketing e Vendas foi idealizada pela Clint Hub, contando hoje também com a AAA Inovação e com a Pessoalize.

A edição E-Commerce será a 5ª Semana Marketing e Vendas, cujas edições passadas foram Indústrias, Construção Civil, Empresas de Tech e Startups e Agências e Consultorias. Ainda em 2020, já estão planejadas as edições Serviços, uma nova edição Indústria e Varejo.

O evento contará com diversas trilhas: Vendas na prática, Marketing Avançado, Inovação e Tecnologia, Gestão de operações e Gestão de Clientes. Fui convidado a fazer parte do time de palestrantes e farei a abertura do 2º dia do evento, no dia 25 de agosto.

Participarei da trilha Vendas na prática e tratei o tema “Marketplaces: começando e evoluindo do jeito certo”. Confira abaixo a lista completa de palestrantes e programação do evento.

ATUALIZAÇÃO: Palestra “Marketplaces: começando e evoluindo do jeito certo”

Confira abaixo como foi minha palestra para a SMV 2020 (Semana Marketing e Vendas: E-Commerce).

Semana Marketing e Venda: E-Commerce – Programação

Dia 24

  • Vendas na prática – Virginia Delfino (Neo Assit) – “Marketing + Vendas = Sucesso da estratégia comercial.”
  • Vendas na prática – Lucas Duarte (Koerich) – “Como desenvolver uma operação do varejo físico para o mundo online”
  • Marketing Avançado – Thelma Brait (Loja Integrada) – “A importância dos Profissionais de Marketing Digital na digitalização dos negócios.”
  • Marketing Avançado – Tulio Kehdi (Raccon) – “Marketing para e-commerces: Estratégia e Planejamento”
  • Inovação e Tecnologia – Tiago Montezuma (OSF Digital) – “Principais Impactos do COVID-19 nos Negócios B2B; O que se esperar do “Novo Normal” no Comércio B2B”
  • Inovação e Tecnologia – In Hsieh (Chinnovation) – “Inovação e novas perspectivas do e-commerce: LiveCommerce”
  • Gestão de operações – Ronnie Hilsin (Fluxx) – “Como a tecnologia pode viabilizar transações com linhas de crédito no checkout de um e-commerce.”
  • Gestão de operações – André Wetter (A55) – “Como acelerar o crescimento do seu e-commerce”
  • Gestão de Clientes – Thelma Brait (Loja Integrada) – “Marketing Customer Centric”
  • Gestão de Clientes – Diego Dornellas (Senac SC) – “Divulgue seu e-commerce para as pessoas certas: como ser encontrado pelo seu público-alvo nas mídias digitais”

Dia 25

  • Vendas na prática – Melqui Sodré (Venda.la) – “Marketplaces: começando e evoluindo do jeito certo”
  • Vendas na prática – Renan Mota (Core Biz) – “Live Commerce – Um novo Jeito de vender”
  • Marketing Avançado – Felipe Beraldo (Ciclo E-commerce) – “Estratégia de Marketing e Vendas para E-commerce”
  • Marketing Avançado – Josafá Rohde (Runing Digital) – “Como usar a mídia paga para alavancar o seu e-commerce.”
  • Inovação e Tecnologia – Rodrigo Schiavini (Smart Hint) – “Experiência de compra online potencializada com inteligência artificial”
  • Inovação e Tecnologia – Lucas Stefanello (Incucca) – “Inteligência Artificial na prática: o novo normal”
  • Gestão de operações – Rhuan Willrich (Hibrido) – “Os desafios da indústria no e-commerce”
  • Gestão de operações – Fabio Mori (Tatix) – “A Importância da Gestão de Operações no Varejo”
  • Gestão de clientes – Pierre Jacquim (Intelipost) – “Porque a logística vira o novo início da jornada do consumidor?”

Dia 26

  • Vendas na prática – Pedro Pessanha (Vtex) – “Vendas na Prática – Como escalar suas vendas”
  • Vendas na prática – Diego Borba (Virtualiti) – “Como o e-commerce pode revolucionar o seu negócio”
  • Vendas na prática – Guilherme Kruger (Avanti)
  • Marketing Avançado – Edu Costa (LinkedYou) – “Como a otimização de conversão se aplica ao crescimento de seu e- commerce?”
  • Marketing Avançado – Denis Strum (Synapcon) – ” Kpis para o seu Ecommerce”
  • Inovação e Tecnologia – Hele Moura (ComEcom SP) – “E-commerce no AgroNegócio”
  • Inovação e Tecnologia – Luis Piovesana (Nuvem Shop) – “Big Data como estratégia para e-commerce”
  • Gestão de operações – Érico Scorpioni (CheckStore) – ” Metodologia de Gestão de E-commerce: como organizar suas iniciativas alinhadas aos objetivos de seu negócio”
  • Gestão de operações – Caio Comerlato (Tiny ERP) – “Operação de e-commerce simplificada”
  • Gestão de Clientes – Edney Souza (Digital House Brasil) – “Consumidor Phygital: você já repensou suas personas?”

Dia 27

  • Vendas na prática – Lara Colombo (Vtex)
  • Vendas na prática – Rafael Damasceno (Supersonic) – “Como aumentar a taxa de conversão do seu e-commerce (vendendo mais sem precisar de mais visitantes)”
  • Marketing Avançado – Daniel Alves (E-goi) – “Estratégia multicanal no marketing”
  • Marketing Avançado – Rachel Sardinha (Vocali) – “Inbound no e-commerce: unindo estratégias de assessoria de imprensa e inbound marketing para atrair clientes.”
  • Inovação e Tecnologia – Luiz Escobar (Carrefour) – “Novos hábitos de compra: combinando lojas físicas e digitais”
  • Inovação e Tecnologia – José Vitor Lopes ( Lopes e Philippi Advogados) – “LGPD no comércio eletrônico: Lidando com dados da recomendação até a entrega.”
  • Gestão de Operações – Bruno Berezaga (Shopfy) – “D2C – Direct to Consumer – A indústria e seus novos desafios”
  • Gestão de Operações – Alisson Andrioti (Konduto) – “Como iniciar a jornada com um antifraude”
  • Gestão de Clientes – Gstavo Chapchap (Jet) – “Comportamento do consumidor na era digital”

Dia 28

  • Vendas na prática – Ronald Nossig(Oasis Lab) – “Desafios do e-commerce: Aumento da competitividade no varejo”
  • Vendas na prática – André Nigro (Serasa) – “Vendas e processos”
  • Marketing Avançado – Marcos Custódio (Webpeak) – “Aquisição de Tráfego Orgânico para E-Commerce”
  • Marketing Avançado – Ycaro Marques (YGMAS) – “Turbine seu negócio local com anúncios no Facebook Ads”
  • Inovação e Tecnologia – Felipe Gondin (Capme) – “Como impulsionar o crescimento da marca através da disrupção”
  • Inovação e Tecnologia – Alexandre Fumes (Loja Integrada) – “Tecnologia como aliada na escalabilidade de negócios e processos”
  • Gestão de Operações – Wagner Aguado (WG3 Brasil) – “Como operar com segurança recebendo cartões de crédito e de débito no mundo On-line”
  • Gestão de operações – Alessandro Silveira (Ideris) – “Como um bom Hub de Integração vai te ajudar a escalar resultados no seu e-commerce”
  • Gestão de Clientes – Francini e Maria Eduarda (Hibrido) – “Como utilizar práticas de Customer Success no e-commerce”
  • Gestão de Clientes – Eduardo Serra (Digital Hub) – “Como a indústria pode vender diretamente ao consumidor final sem quebra de canal”

3 técnicas para aumentar suas vendas em marketplaces

São diversos especialistas de diversas áreas e empresas diretametne ligadas ao e-commerce a aos marketplaces. Se inscreva na Semana Marketing e Vendas gratuitamente e acompanhe esse grande evento.

Procurando Network? Conheça a Venda.la!

+ Sem comentários

Comente