
Integração Venda.la > Melhor Envio
Este manual tem como objetivo mostrar como você consegue sincronizar o Melhor Envio na plataforma da Venda.la. Siga os passos.
1º PASSO: Acessar o painel da Venda.la e ir em Configurações > Logísticas
2º PASSO: Abra a opção “Melhor Envio” e clique em “Sincronizar Melhor Envio”
3º PASSO: Você será redirecionado para o site do Melhor Envio e será preciso autorizar a Venda.la
Pronto! Agora você está apto a utilizar o Melhor Envio dentro da Venda.la.
Agora, veja como emitir a etiqueta de envio com o Melhor Envio:
1º PASSO: Selecione o pedido desejado e dê dois cliques para ele abrir
2º PASSO: Ao realizar o primeiro passo, será aberta uma página de “Informações do Pedido”. Localize o campo “Calculador de Frete/Prazo Entrega”. Selecione a forma de entrega do Melhor Envio na modalidade desejada, clique em “Salvar” e, em seguida, “Fechar”
3º PASSO: Selecione todos os pedidos que serão enviados por Melhor Envio. Em seguida, clique no botão “Gerar Etiquetas”
4º PASSO: As etiquetas para impressão aparecerão neste modelo em uma nova janela
Feito! Agora é só enviar o produto!
Caso as etiquetas estejam incorretas ou divergentes, é possível solicitar o cancelamento. Basta clicar no pedido incorreto e clicar no botão “Cancelar Etiqueta”.
Fique atento às informações contidas no alerta. Se realmente deseja cancelar a etiqueta, clique em “Cancelar”, ou, caso não queira, basta “Fechar”.
Qualquer dúvida, entre em contato no e-mail suporte@vendala.com.br ou nos telefones abaixo.
(11) 2626-5215 | (16) 3961-1989 | Whatsapp: (16) 99798-7946